Secretarias Municipais

Dados gerais da Secretaria - Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SEDESH

Endereço: Rua Severino Augusto de Miranda, S/N - Centro - Casinhas-PE

Telefone Fixo: (81) 3634-9308

Telefone Celular: (81) 98184-2143

E-mail: centralsdsdireitos@gmail.com

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 07:00hrs às 13:00hrs

Secretário: Leonardo Andrade de Moura

Carta de Serviços

I. Definição, execução e avaliação da política de desenvolvimento, em consonância com o Plano Diretor do Município, promovendo ações voltadas para o desenvolvimento industrial, comerciais e de prestação de serviços do Município; II. Divulgação dos potenciais econômicos do Município, articuladamente com outras unidades administrativas; III. Incentivar à instalação, ampliação e modernização de empreendimentos voltados para o desenvolvimento econômico do Município; IV. Estimular e apoiar a pequena e média empresa e a manutenção do distrito industrial; V. Promover parcerias envolvendo organismos federais e estaduais, organizações não governamentais e entidades privadas com o objetivo de aumentar a oferta de emprego no município; VI. Atrair novos investimentos industriais, através de mecanismos que facilitem o licenciamento de atividades industriais e comerciais; VII. Buscar recursos dos organismos estadual e federal, assim como em instituições de crédito, públicos e privados para investimentos na área industrial do município; VIII. Desenvolver regime de colaboração e parceria entre o Poder Público Municipal e as entidades empresariais do Município; IX. Demais atividades que lhe forem inerentes ou delegadas pelo Prefeito Municipal.