Prefeitura de Casinhas realiza entrega de 10 mil peixes na quarta-feira da Semana Santa.

Assistência Social, Trabalho e Habitação
30/03/2021

A Prefeitura de Casinhas realiza nesta quarta-feira, 31 de março, a entrega de 10 mil quilos de peixes para as famílias do município. Anteriormente, a prefeita Juliana de Chaparral havia anunciado que seriam distribuídos 7 mil quilos do pescado à população. A ação é alusiva à Semana Santa, tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo.

Está sendo organizado um esquema para entrega dos peixes de modo descentralizado, com distribuição antecipada de fichas aos casinhenses. E amanhã, equipes da Prefeitura estarão realizando a distribuição em pontos de apoio tanto na cidade quanto em comunidades rurais do município.

"Nós vamos entregar o peixe a todas as famílias do município. A gente sabe que a Semana Santa é um momento de muita oração, de caridade e precisamos estar ao lado do nosso povo ainda mais", afirmou a prefeita Juliana de Chaparral.