Obras sendo executadas na Escola Municipal Antônio Francisco de Paula

Infra Estrutura, Obras e Serviços Urbanos
30/03/2021

Continuam em ritmo acelerado as obras que estão sendo executadas na Escola Municipal Antônio Francisco de Paula, uma das maiores do município de Casinhas, localizada na comunidade Bengalas. A prefeita Juliana de Chaparral esteve ontem mais uma vez vistoriando os serviços no educandário. "Todo mundo pegado no serviço, com melhorias no auditório, em todo o telhado, na parte elétrica, melhorando a acessibilidade nas áreas interna e externa, ampliando a cozinha, colocando piso novo, enfim, a escola vai ficar linda", relata.

A atual gestão municipal espera concluir o mais rápido possível a reforma estrutural da escola para que no retorno às aulas a unidade de ensino ofereça todas as condições de infraestrutura, inclusive com mais conforto e segurança a estudantes e funcionários.

#educaçãodecasinhas #nossamaiorobraécuidardaspessoas

Acompanhe pelo vídeo abaixo.