PREFEITA INICIA 2022 VISITANDO OBRAS DE ESCOLA

03/01/2022

- PREFEITA INICIA 2022 VISITANDO OBRAS DE ESCOLA

A prefeita Juliana iniciou o ano visitando as obras de reconstrução da Escola Municipal Solon Jerônimo de Melo, localizada no Sítio Fundão de Baixo. Ao lado do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, William Santana, e acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral, a prefeita foi conferir de perto o andamento dos trabalhos.

"A escola vai ficar linda. Não vejo a hora de ver os alunos do Fundão, das Guaribas, dos Matias, todos fardados, sentados em suas carteiras e tendo um ambiente bem aconchegante para estudar. Estamos com mais ideias para a obra e, se Deus quiser, vamos fazer ainda mais do que estávamos pensando", escreveu a prefeita, em post nas redes sociais.

"Se vocês observarem a segunda foto tem a pintura em duas cores, porque as reformas antigas se resumiam em pintar a cerâmica. É até engraçado, mas era assim mesmo. Mas, já, já estaremos inaugurando esta unidade escolar com a presença de todos vocês", finalizou. #educaçãocasinhas #nossamaiorobraécuidardaspessoas