Banner Covid

ATENÇÃO, CASINHAS!

Saúde
09/12/2021
Prefeitura Municipal de Casinhas


- ATENÇÃO, CASINHAS!

 

A exigência da comprovação do esquema vacinal completo contra a Covid-19 para entrar em repartições públicas de Pernambuco começou a valer a partir da última segunda-feira (06.12). A medida é válida para servidores e também para o público em geral. Quem for a qualquer órgão deve apresentar, na entrada, um documento com foto e o cartão de vacinação físico fornecido pelo município ou o passaporte da vacina, disponibilizado via aplicativo de smartphone Conecte SUS.

A secretária de Saúde de Casinhas, Geysa Lima, chama a atenção dos pacientes e acompanhantes locais que buscam atendimento fora do município para a exigência do 'passaporte da vacina' na tentativa de evitar transtornos por não conseguirem acesso às repartições públicas de saúde do Estado.

"Estamos tendo várias situações de pacientes do município que estão indo fazer consultas e estão voltando sem atendimento. Então, estamos reforçando essa importante informação de que está sendo obrigatório, tanto o paciente quanto o acompanhante, estarem munidos do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para poder entrar em todos os órgãos públicos do Estado, inclusive de serviços de saúde", explica.

#saúdecasinhas #nossamaiorobraécuidardaspessoas


Voltar

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

© 2022 Prefeitura Municipal de Casinhas - PE
Rua Severino Augusto de Miranda, s/n - Centro - Cep: 55755-000 - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento