PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DO PPA E DA LOA!

Administração e Planejamento
24/09/2021

- PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DO PPA E DA LOA! ACESSE O LINK ABAIXO E RESPONDA AO QUESTIONÁRIO!

Participe da Consulta Pública para elaboração e aprimoramento do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano 2022, no âmbito municipal. A população pode colaborar de forma online, acessando o link e respondendo ao questionário.

O PPA é um instrumento de planejamento que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da gestão municipal para os próximos quatro anos. Já a LOA estima as receitas e fixa as despesas para a execução dos programas de governo necessários para o atendimento dos anseios e desejos da população. A Consulta Pública visa colher as contribuições dos casinhenses para elaboração e execução das políticas públicas para os próximos anos.

O modelo de elaboração com a participação popular reforça o compromisso do Governo Municipal com a entrega de bens e serviços que atendam às demandas dos seus cidadãos. E na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, teremos a Audiência Pública com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura Municipal de Casinhas, a partir das 14h.

Acesse o link e responda o questionário: