MAIS DE 200 DOSES DA VACINA APLICADAS EM JOVENS DE 15 A 17 ANOS NO INTENSIVÃO DE HOJE

27/08/2021

A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 para o público de 15 a 17 anos do município de Casinhas aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), durante intensivão realizado na Sala Central de Vacinação da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda.

"Hoje foi um daqueles dias em que você para e percebe mais uma vez que todo seu esforço, trabalho, dedicação, noites mal dormidas e exaustão valeram a pena. Não tem preço em ver esses jovens sendo imunizados contra a Covid-19. O município hoje vacinou 212 jovens com a primeira dose da vacina Pfizer. Uma alegria imensa em ver os jovens esperançosos na fila à espera de sua dose de vacina", comemorou o coordenador municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI), Leonardo Cabral.

"À gestora do município, Juliana de Chaparral não canso de agradecer pelo apoio incondicional ao PNI e toda dedicação dela para com o povo de Casinhas. Ela sempre me pede pra cuidar bem do povo, tratar bem o povo e vacinar para que o povo possa ter esperança de dias melhores. A toda minha equipe meu muito obrigado, vocês são maravilhosos e profissionais espetaculares", pontuou.

#vacinaçãocontracovid #saúdecasinhas #nossamaiorobraécuidardaspessoas