Ação de limpeza no centro da Cidade após fortes chuvas.

Infra Estrutura, Obras e Serviços Urbanos
30/03/2021

A Prefeitura de Casinhas vem realizando, constantemente, ações de limpeza por toda a cidade e localidades do município. Após as fortes chuvas do fim de semana, a Diretoria Municipal de Infraestrutura intensificou os trabalhos de limpeza no Centro, com retirada de terras e entulhos e desobstruções das vias.

"Nossas equipes estiveram ontem realizando o mutirão de limpeza, com as máquinas e caçambas retirando entulhos e muita terra das ruas que foram atingidas pelas águas do temporal do último sábado, todo mundo pegado no serviço para que as ruas fiquem limpas. Deus mandou chuva e a gente vai fazendo também a nossa parte", ressaltou a prefeita Juliana de Chaparral.