PARABÉNS, CECÍLIA!

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
27/08/2021

Com o esporte em alta no noticiário internacional, vide a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Japão, ficamos muito felizes ao tomar conhecimento de algumas revelações entre jovens do nosso município que vem se destacando no cenário esportivo do nosso estado.

Um exemplo é a atleta casinhense Maria Cecília Leal de Souza, de 15 anos, filha do casal Marlon e Rutiane, que conquistou 3 medalhas de ouro no salto triplo revezamento 4x75 e salto à distância no Campeonato Pernambucano Loterias Caixa de Atletismo Sub-16 e Adulto, ocorrido no último final de semana.

O evento aconteceu na pista de atletismo do Centro de Esporte e Lazer Santos Dumont e contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, de 6 clubes, nos gêneros masculino e feminino. Representando o Sport, Cecília contribuiu para a primeira colocação geral da equipe na sua categoria. Ela agora vai representar o município e o estado na competição em nível nacional.

A Prefeitura de Casinhas parabeniza a jovem atleta pelos excelentes resultados que vem conquistando, levando o nome da nossa cidade nas disputas que participa. O esporte transforma para melhor a vida das pessoas. A atual gestão municipal apoia todos os tipos de esportes e deseja à Cecília e a todos os atletas casinhenses que continuem trilhando um caminho de conquistas e novas vitórias.