CAMPEONATO COMEÇA EM SETEMBRO

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
26/08/2021

A Diretoria de Esportes de Casinhas sorteou nesta quarta-feira (25.08), no Auditório da Escola São Luiz, no Centro da cidade, os grupos da 1ª e 2ª divisões do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2021. O pontapé para início da competição será com a divisão de acesso, no dia 12 de setembro, e a principal estreando no domingo seguinte, dia 19. Este ano, o evento também contará com concurso para escolha da Musa do Campeonato.

COMO FICOU

São Paulo de Casinhas

Sport Casinhas

APOIO TOTAL DO GOVERNO MUNICIPAL

O diretor municipal de Esportes, Florisvaldo Barbosa, e sua equipe, formada por Jurandir Oliveira, Wellington e Berg estarão empenhados em realizar o melhor campeonato de futebol que Casinhas já viu, contando com o apoio total e irrestrito da prefeita Juliana de Chaparral, que está dando todo suporte necessário para a realização e o sucesso do evento esportivo.

"Aproveitamos para agradecer e parabenizar a todos os presidentes das equipes, onde juntos faremos um excelente campeonato, com o apoio maciço da prefeita Juliana de Chaparral, e agora é esperar para fazermos uma grande festa do futebol em Casinhas", pontuou o diretor de Esportes Florisvaldo Barbosa. 📸Marcílio Costa.

#CampeonatoFutebolCasinhas2021