AÇÃO CONTINUADA DE INTERVENÇÃO E FORMAÇÃO EM ESPAÇOS DE SAÚDE

20/08/2021

Dando seguimento a Ação Continuada de Intervenção e Formação em Espaços de Saúde, a Coordenação de Saúde Integral da População LGBT, da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), realizou ações no município de Casinhas, nessa quinta-feira (19.08).

Ao longo da ação, os profissionais de saúde da cidade receberam orientações sobre o manejo no cuidado e acolhimento para a população LGBT. Estiveram presentes agentes comunitários de saúde (ACS), enfermeiros, médicos e dentistas da Atenção Básica.

A ação de formação continuada é conduzida pela Coordenação de Saúde Integral da População LGBT, em parceria com a Diretoria de Políticas Estratégicas (DPE) e a Diretoria Geral de Assistência Regional (DGAR). 📸Mário Andrade.

#nossamaiorobraécuidardaspessoas #saúdecasinhas