VÍDEO - 2º Drive-Thru para vacinação contra a COVID-19 em Casinhas

17/04/2021

A campanha de vacinação segue avançando bastante no município. No último sábado, teve início a imunização dos idosos a partir dos 60 anos com a realização de mais um drive-thru no centro da cidade. A ação foi um sucesso, com aplicação da primeira dose para mais de 200 pessoas. Mais de 2 mil moradores já foram vacinados em Casinhas. A luta contra o vírus continua! Juntos, nós vamos vencer! É muito importante que a população continue seguindo todos os cuidados preventivos como uso da máscara e do álcool gel!

#vacinaçãocontracovid #todoscontraocoronavirus #saúdecasinhas #nossamaiorobraécuidardaspessoas