Segunda dose da aplicação da vacina para idosos do município

08/04/2021

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, iniciou na última terça-feira, dia 06 de abril, mais uma etapa da imunização contra o novo coronavírus, agora com a aplicação da segunda dose da vacina para os idosos do município que receberam a primeira dose da Coronavac. Ao todo, 1.477 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Casinhas.

"Já aqueles que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca irão tomar a segunda dose no dia 29 de abril", informa Leonardo Cabral, que coordena a Equipe Municipal de Imunização, que vem atuando desde o início da campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

#vacinaçãocontracovid #saúdecasinhas #todoscontraocoronavirus #nossamaiorobraécuidardaspessoas