Encontro mensal da Comissão Municipal de Defesa Civil de Casinhas

Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente
19/04/2021

Nesta segunda-feira (19), aconteceu o encontro mensal da Comissão Municipal de Defesa Civil de Casinhas para tratar de assuntos referentes à Operação Pipa no município. A reunião, ocorrida no Centro Cultural Manoel Veiga, no Centro da cidade, contou com presença da diretora de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Casinhas, Núbia Ramos, e de membros da Operação Pipa. Na ocasião, foram pautados a inclusão de novos pipeiros, abertura de novos pontos, logística e distribuição de água pelas comunidades.