Aração de terras pelas comunidades do município.

Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente
14/04/2021

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, segue beneficiando agricultores com o serviço de aração de terra pelas comunidades rurais do município. De acordo com a diretora Núbia Ramos, mais de 230 cadastros foram realizados para a oferta do serviço, que segue a pleno vapor! Nesta quarta (14), ela esteve acompanhando de perto os trabalhos na comunidade do Junco.

"Uma alegria chegar no campo e ser bem recebida, ver a receptividade e a satisfação no rosto do agricultor. Como diz a nossa prefeita Juliana de Chaparral, 'a gente pega cedo no serviço'! Estivemos hoje atendendo moradores do Junco e, aos poucos, vamos atendendo todas as demandas pelas comunidades. Nosso compromisso é cuidar das pessoas!", declarou a diretora Núbia Ramos.