Entrega de 10 toneladas de Peixe na Semana Santa

Assistência Social, Trabalho e Habitação
31/03/2021

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Diretoria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou, nesta quarta-feira (31) a entrega de 10 toneladas de peixes à população para a Semana Santa, na sede e na zona rural do município.

A entrega foi realizada nos pontos de distribuição previamente definidos para atender moradores de todas as localidades do município. Para receber o alimento, as famílias receberam fichas antecipadamente um dia antes. Como determina o decreto municipal e o estadual, foram respeitadas as filas com distanciamento entre as pessoas e a entrega foi realizada com tranquilidade pela equipe do governo municipal.

"É uma das ações que estavam previstas em nosso plano de governo e hoje cumprimos com muita alegria e satisfação, principalmente porque sabemos o quanto está difícil a situação financeira de grande parte da população por conta da pandemia do coronavírus. Importante também lembrar que é uma ação que desde 2005 já não era realizada no município", ressaltou a prefeita Juliana de Chaparral.

"Estivemos reunidos com toda nossa equipe auxiliar dando todo o suporte na distribuição, com nosso vice-prefeito, nossos secretários, diretores, vereadores, todos envolvidos para que o peixe chegasse a todas as mesas dos nossos casinhenses nesta Semana Santa", pontuou.

#SemanaSantaemCasinhas2021  #nossamaiorobraécuidardaspessoas