A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, está intensificando os serviços de próteses dentárias para a população do município.

Publicado em: 05/11/19 às 14:41


    A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, está intensificando os serviços de próteses dentárias para a população do município, com o objetivo de devolver a função da mastigação e o sorriso, aumentando a autoestima pessoal e a qualidade de vida dessas pessoas. A partir de agora, o programa de Saúde Bucal do município estará ofertando gratuitamente 50 próteses dentárias todos os meses. As primeiras foram entregues nessa segunda-feira (04.11), no prédio do PSF Urbano, com realização da moldagem, plano de cera, prova com dentes e ajustes das próteses.

    Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito João Camêlo, o vereador Evaldo do Catolé e a secretária municipal de Saúde, Gilsamary Interaminense. "A ação, fruto de parceria com o Ministério da Saúde, é resultado da recente visita que o prefeito João Camêlo fez à Brasília em busca de mais projetos e investimentos para a Saúde do nosso município. Com o intuito de devolver o sorriso, resgatando a autoestima e promovendo a dignidade das pessoas que precisam", comemorou a secretária.

    ASCOM CASINHAS