Projeto Prefeitura em Ação atendeu os moradores da comunidade do Fundão de Baixo, na Zona Rural do Município de Casinhas

Publicado em: 05/09/19 às 18:56


Na última terça-feira (3), o projeto "Prefeitura em Ação" atendeu os moradores da comunidade do Fundão de Baixo, na Zona Rural do município. A iniciativa ofertou serviços nas áreas da saúde e cidadania, a exemplo de atendimento médico, atendimento com a equipe do NASF, exames rápidos, aplicação de flúor, acupuntura, nutricionista, palestra sobre prevenção ao suicídio, emissão do RG, atualização do Bolsa Família, Momento Beleza com cortes de cabelo (masculino e feminino), escovas, designer de sobrancelhas e curso de cabeleireiro com a equipe do Instituto da Beleza.

"A ação beneficiou moradores do Fundão e também de outras comunidades vizinhas. Contamos com a participação das equipes do CRAS e do PSF do Montado. A população agradeceu bastante e já estamos agendando uma nova ação para o próximo mês de novembro", ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, que na ocasião esteve acompanhando os atendimentos na localidade.

ASCOM CASINHAS